Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Cabeleireiro morre após ser atropelado por veículo em Amarante

Segundo a PRF, a vítima estava fazendo caminhada quando foi atropelada por um Ford.

Um cabeleireiro identificado como Sebastião das Neves Cardoso, de 22 anos, morreu após ter sido atropelado por um veículo na noite dessa terça-feira (01), por volta das 19h20, na BR 343, na zona urbana da cidade de Amarante. A vítima não chegou a ser socorrida.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Bruno Dias, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, a vítima estava fazendo caminhada na beira da pista, quando foi atropelada. “Ninguém viu como foi o acidente. Mas, pelos vestígios do acidente acreditamos que foi um veículo Ford, 2010. O corpo da vítima foi encontrado na lateral, fora da BR”, contou o policial.

  • Foto: Facebook/Sebastião CardosoSebastião CardosoSebastião Cardoso

Conforme o inspetor Bruno Dias, as pessoas costumam fazer caminhada no trecho onde ocorreu o acidente. O motorista do veículo que atropelou Sebastião fugiu sem prestar socorro. “A vítima trabalhava como cabeleireiro e era muito conhecido na cidade de Amarante”, finalizou Bruno.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.