Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovem de 19 anos é resgatada após cair em poço na cidade de Piripiri

Segundo investigação da da Força tática, a jovem estava acompanhada de outra pessoa para fazer algum tipo de ato sexual.

Uma jovem identificada como Wellida, de 19 anos, caiu em um poço nesse domingo (20) em Piripiri. O poço inativado se encontra em um terreno baldio e possui aproximadamente oito metros de profundidade. A jovem que não se encontrava sozinha no local, foi resgatada pela Força Tática de Piripiri.

“Segundo informação dela, era um terreno baldio que eles foram fazer suas necessidades fisiológicas. Aparentemente pela investigação que a gente fez, eles estavam lá para fazer algum tipo de ato sexual”, contou o sargento Eduardo. A outra pessoa que estava presente durante o acidente teve a identidade preservada pela vítima.

Segundo o sargento, o poço estaria com cerca de 6 metros de água. A Força Tática utilizou uma corda para realizar o resgate tipo rapel e retira-la do poço, já que na cidade não há Corpo de Bombeiros.

“Ela caiu em um poço de profundidade de sete a oito metros, mas ele não teve nenhum tipo de lesão, apenas o pânico e o medo que ela ficou”, contou o sargento. A comunidade fechou o poço para evitar futuros acidentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.