Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Manifestação de caminheiros já dura mais de 10 horas em Uruçuí

Segundo informações do comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Uruçuí, tenente-coronel Feitosa, não há previsão para o fim do protesto.

A manifestação dos caminhoneiros pela redução nos preços dos combustíveis, na PI 247, no município de Uruçuí, região Sul do Estado, já dura mais de 10 horas. Segundo a PM, mais de 100 profissionais bloquearam a rodovia, na manhã desta terça-feira (22), no trecho distante 10 km do perímetro urbano, que dá acesso ao município de Ribeiro Gonçalves. A fila de caminhões parados é de 4 km.

  • Foto: Divulgação/PM-PIRodovia PI 247Rodovia PI 247

De acordo com informações do comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Uruçuí, tenente-coronel Feitosa, não há previsão para o fim do protesto: “Tá interditado ainda, da mesma forma, eles não estão estipulando prazo pra encerrar, eles disseram que vão seguir a orientação do movimento nacional, a ideia é continuar até que o movimento nacional cesse”, afirmou.

Ele contou ainda que a manifestação continua pacífica. “A interdição é parcial conforme foi negociado, continua também a liberação de veículos de pequeno porte e de ônibus, estão parando apenas caminhões, tem mais de 100 parados na fila, isso porque a maioria fica nos postos”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.