Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moreira Franco e Antônio de Pádua vêm a Teresina nesta quinta

Em Teresina, os ministros serão recepcionados pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho, e participarão de solenidade, às 9h40, no auditório da FIEPI.

O Ministro de Estado de Minas e Energia, Moreira Franco, e o Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, vêm a Teresina e Parnaíba nesta quinta-feira (24) para cumprimento de agenda no estado. O convite foi uma iniciativa do deputado Heráclito Fortes (DEM) e contará com a presença da bancada piauiense no Congresso, além de deputados estaduais e lideranças políticas.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMoreira FrancoMoreira Franco

Em Teresina, os ministros serão recepcionados pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho, e participarão de solenidade, às 9h40, no auditório da FIEPI. Na ocasião, acontecerá a assinatura de atos referentes ao Programa Luz para Todos, entre estes a liberação formal de recurso no valor de R$ 29,7 milhões referente à 3ª parcela do programa no estado do Piauí. Também haverá a inauguração simbólica de subestação Teresina III, da CHESF, e Subestação Taboca, da Eletrobras Distribuição Piauí.

  • Foto: Divulgação/Ministério da IntegraçãoMinistro da Integração, Antonio de Pádua AndradeMinistro da Integração, Antonio de Pádua Andrade

Já em Parnaíba, estão agendadas visitas aos Tabuleiros Litorâneos, com a presença do prefeito Mão Santa e lideranças locais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.