Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia investiga se jovem encontrada morta em Timon estava grávida

Além da jovem, outras duas pessoas, que estavam na residência no momento do crime, foram atingidas pelos disparos.

A jovem ainda não identificada que foi encontrada morta, no início da tarde desta quinta-feira (24), no conjunto Palestina, em Timon, poderia estar grávida. A informação foi repassada pelo cabo Silva, do 11º Batalhão da Polícia Militar da cidade.

O cabo relatou ainda que a jovem aparentava ser menor de idade, e segundo informações colhidas pelos policiais estaria grávida, fato que será confirmado pela perícia. Além da jovem, outras duas pessoas, que estavam na residência no momento do crime, foram atingidas pelos disparos. Elas foram identificadas como Pedro Henrique de Oliveira Cardoso e Jacob Martins Araújo, companheiro e amigo da vítima, respectivamente.

Eles relataram à polícia que três homens entraram armados, na residência, e os torturaram. Ainda de acordo com os sobreviventes, quando os bandidos deram a ordem de execução, um deles reagiu e conseguiu chamar a atenção dos vizinhos, momento em que os acusados realizaram disparos de arma de fogo e esfaquearam as vítimas. Paulo e Jacob se fingiram de mortos para não serem executadas.

Segundo a polícia, uma ambulância do Samu foi acionada para prestar o socorro, realizou o apoio e conduziu às vítimas diretamente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido à gravidade .

Populares contaram que os autores dos crimes fugiram em um veículo Renault Sandeiro Hatch, de cor vermelha, com a lateral batida e sem o farol. As guarnições realizaram buscas no sentido de localizar os acusados, mas nada foi encontrado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.