Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens que sofreram tentativa de homicídio em Timon permanecem no HUT

Durante a ação criminosa que aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), uma mulher foi amordaçada e assassinada a tiros. Os dois homens tiveram que se fingir de mortos para não serem executa

Pedro Henrique de Oliveira Cardoso e Jacob Martins Araújo, sobreviventes de uma ação criminosa que resultou na morte de uma jovem, ainda não identificada, ainda estão internados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o estado de saúde deles é estável.

De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação do HUT, Pedro Henrique, companheiro da mulher que foi assassinada, encontra-se em observação no setor de clínica cirúrgica, após ser agredido com golpes de faca na região do pescoço e na cabeça.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina - HUTHospital de Urgência de Teresina - HUT

Já o amigo da jovem, Jacob Martins, foi alvejado com um disparo de arma de fogo no ombro e está na sala verde da unidade de saúde. Os dois homens, que deram entrada na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 14h, estão conscientes e orientados, porém ainda não há previsão de quando irão receber alta.

Entenda o caso

Uma mulher ainda não identificada foi amordaçada e assassinada a tiros no início da tarde desta quinta-feira (24), no bairro Palestina, situado no município de Timon. Conforme o 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, três homens entraram armados na residência, onde se encontrava a jovem e mais duas pessoas, e os torturaram.

A Polícia Militar informou também que Pedro Henrique e Jacob Martins tiveram que se fingir de mortos para não serem executados pelos criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.