Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Parnaíba

A polícia está investigando se o carro envolvido no acidente tenha sido o mesmo que pegou fogo minutos depois da colisão.

Duas pessoas, ainda não identificadas, ficaram feridas após se envolverem em um grave acidente automobilístico, no início da noite desta sexta-feira (04), por volta das 18h, na Avenida Rosápolis, nas imediações do 2º Batalhão da Polícia Militar, no município de Parnaíba.

Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, as duas vítimas estavam em uma motocicleta. “Trata-se de uma colisão lateral. As duas pessoas que estavam na moto foram colhidas por um carro de passeio na avenida”, contou.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O major informou também que há indícios de que o carro envolvido no acidente tenha sido o mesmo que pegou fogo minutos depois da colisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.