Fechar
GP1

Piauí

Caravana Lula Livre percorre 46 municípios no estado do Piauí

“O apoio das pessoas nos motiva a continuar com essa jornada. Não vamos sair das ruas enquanto não houver justiça para Lula”, afirmou Assis Carvalho.

A Caravana Lula Livre passou pelas cidades Sigefredo Pacheco, Juazeiro do Piauí e Castelo do Piauí na manhã deste sábado (05). A população compareceu em peso ao ato em defesa da liberdade de Lula. “O apoio das pessoas nos motiva a continuar com essa jornada. Não vamos sair das ruas enquanto não houver justiça para Lula”, afirmou Assis Carvalho, presidente do PT-Piauí.

  • Foto: Divulgação/AscomCaravana Lula Livre percorre 46 municípios no estado do PiauíCaravana Lula Livre percorre 46 municípios no estado do Piauí

À tarde, a Caravana liderada por militantes petistas e representantes de movimentos sociais e sindicais, passou por Buriti dos Montes, São Miguel do Tapuio e Assunção. A participação de líderes políticos de outras siglas também tem sido um diferencial.

“O único crime que Lula cometeu foi ter colocado o pobre, antes esquecido, no centro de seu governo, e ter lutado pela igualdade socioeconômica deste país. Hoje, sofre as consequências de ter sido justo. Por isso, vamos lutar até que se faça justiça”, declarou o ex-secretário de Governo, Merlong Solano, integrante da comitiva.

De Teresina, outros petistas como a senadora Regina Sousa, professor Antônio José Medeiros, Merlong Solano, os ex-deputados João de Deus e Aluísio Martins, o vereador de Teresina, Deolindo Moura, Paulo Martins, Nayara Costa, Fabíola Lemos, João Pereira, secretário de Organização do PT Piauí, Zé Gomes, do sindicato da Construção Civil do Piauí, acompanharam a Caravana.

Neste final de semana a Caravana completou 46 municípios percorridos. A meta é visitar os 224 municípios para levar a mensagem: Lula livre!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.