Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Clientes reclamam de oscilação no sistema bancário da Caixa em Teresina

O comerciante Paulo Alexandre, da zona norte de Teresina, relatou que o sistema ficou oscilando durante toda esta segunda-feira.

Clientes entraram em contato com o GP1, na noite desta segunda-feira (07) para relatar problemas no sistema bancário da Caixa Econômica Federal e de Casas Lotéricas para realizar operações bancárias.

O comerciante Paulo Alexandre, da zona norte de Teresina, relatou que o sistema ficou oscilando durante toda esta segunda-feira: “O sistema bancário, hoje, tanto da Caixa Econômica quanto das Casas Lotéricas, oscilaram durante todo o dia. Alguns pagamentos estavam sendo realizados e outros não, por exemplo, boletos bancários, com exceção de água, luz e telefone, não estavam sendo aceitos”, contou.

“Eu tive que ir ao Banco do Brasil, lá estava funcionando. Segundo a moça da loteria, esse problema está acontecendo porque haverá algumas mudanças no setor bancário e por conta disso estava tendo essa oscilação. Isso já está acontecendo há algumas semanas, só que hoje foi o pior dia e só agora a noite o sistema voltou em definitivo”, relatou o comerciante.

Aplicativo do Itaú

Alguns usuários, no Brasil, relataram problema para realizar operações no aplicativo do banco Itaú. Em nota, a assessoria informou que: "O Itaú Unibanco informa que temporariamente seus aplicativos estão indisponíveis. O banco lamenta o transtorno e informa que já está atuando para que o acesso seja restabelecido o mais rápido possível. O atendimento está disponível nos demais canais: agências, caixas eletrônicos e telefone".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.