Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Incêndio destrói barraco no centro do município de Regeneração

De acordo com informações do cabo Georgiano, da Polícia Militar, o incêndio aconteceu por volta das 23h41.

Um incêndio destruiu um barraco na noite desta terça-feira (8), na Avenida Ozório Batista, no centro do município de Regeneração, localizado a cerca de 150 km de Teresina. A Polícia Militar do município atendeu a ocorrência.

De acordo com informações do cabo Georgiano, da Polícia Militar, o incêndio aconteceu por volta das 23h41. Os policiais realizavam um patrulhamento, quando foram comunicados do ocorrido. “Fomos informados sobre um incêndio que estaria acontecendo em um barraco, onde tinha material e ferramentas de trabalho do senhor Alberto. Fomos ao local e chegando lá o fogo já havia destruído todo o barraco e tudo que tinha lá dentro. Mas até o momento não se sabe se o fogo foi acidental ou criminal”, relatou.

Assista ao vídeo

Ainda segundo o cabo, na mesma noite, uma pessoa com problemas mentais tentou incendiar uma casa no bairro vila Santa Terezinha, também em Regeneração. Com ela foi encontrado um isqueiro. A Polícia Civil de Amarante irá investigar se esse caso possui relação com o incêndio no barraco.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.