Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado no Rio Poti na zona norte de Teresina

Conforme o tenente-coronel Demétrius, do Corpo de Bombeiros de Teresina, os oficiais receberam a informação, por meio de populares, de que um homem teria se afogado no rio.

Um corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado na tarde deste domingo (10), por volta das 14h, no Rio Poti, mais precisamente no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Conforme o tenente-coronel Demétrius, do Corpo de Bombeiros de Teresina, os oficiais receberam a informação, por meio de populares, de que um homem teria se afogado no rio. “Nós fomos informados por volta das 19h de ontem. Porém, nós não fazemos buscas pela noite por conta da iluminação. Então, a equipe foi ao local hoje”, informou.

O corpo foi removido pela equipe de bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, onde será aguardada a identificação por parte dos familiares. Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar também esteve no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.