Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sefaz-PI suspende atividades após princípio de incêndio

Por conta do incêndio, o atendimento ao público na 3ª Gerência Regional de Atendimento Teresina foi suspenso.

Um princípio de incêndio atingiu na manhã desta segunda-feira (18), o prédio da 3ª Gerência Regional de Atendimento de Teresina, que fica localizado ao lado do Troca-Troca, na Avenida Maranhão. Por conta do incêndio, o atendimento ao público foi suspenso.

Além da sede, a secretaria possui agências de atendimento no Shopping Rio Poty, na Avenida Miguel Rosa com Avenida Nações Unidas e no Shopping Auto Mall, que fica localizado na Avenida João XXIII, na Ladeira do Uruguai.

A Sefaz-PI não informou por quanto tempo o serviço vai ficar suspenso para que sejam feitos os devidos reparos.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Fazenda do Piauí informa que o atendimento ao público na 3ª Gerência Regional de Atendimento Teresina, localizada na avenida Maranhão, Centro da capital, será feito temporariamente em outras agências da Sefaz. A interrupção no atendimento é devido a reparos no local após um princípio de incêndio na manhã desta segunda-feira (18).

Em Teresina, a Sefaz possui agências de atendimento na avenida Miguel Rosa com Nações Unidas e nos Shoppings Rio Poty e Auto Mall, este último localizado na avenida João XXIII, na Ladeira do Uruguai.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.