Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Matrícula para aprovados no Sisu 2018.2 começa dia 25 na Uespi

Os candidatos aprovados terão quatro dias para realizarem a matrícula institucional.

As matrículas para os aprovados no SISU 2018.2 da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) vão ser realizadas de 25 a 28 de junho, no horário de 8h às 13h. Nessa etapa, as vagas foram destinadas para os cursos de Engenharia Agronômica e Zootecnia. Os dois cursos serão ofertados na modalidade presencial, no Centro de Ciências Agrárias do Campus Torquato Neto, na capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1UESPIUESPI

Os candidatos foram selecionados para as vagas de acordo com os resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) do ano de 2017. Eles precisam estar atentos ao cronograma das matrículas.

Matricula Institucional e Curricular

A matrícula Institucional, irá corresponder à entrega da documentação que a Instituição pedirá:

Ficha de cadastro (disponível online) e uma foto 3x4;

Os documentos sem necessidade de autenticação (originais e cópias) serão pedidos:

RG; CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Documentação de Quitação com o Serviço Militar; Certidão de Quitação Eleitoral; Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para candidatos aprovados em ações afirmativas) e Histórico Escolar do Ensino Médio (para candidatos aprovados em ações afirmativas).

A matrícula Curricular, irá ser realizada pela internet ou na coordenação do curso antes do início das atividades acadêmicas, entre 13 a 15 de agosto, no horário das 8h às 12h ou das 15h às 19h. Posteriormente a matrícula curricular realizada, o aluno irá receber um e-mail com seu login para poder concluir a matrícula on-line.

Lista de Espera

Os alunos que tiverem interesse na lista de espera, é preciso manifestá-lo de forma on-line pelo site do Sisu, no prazo de 22 a 27 de junho. Com o interesse manifestado pelo site do Sisu, os candidatos deverão realizar a assinatura presencial na Uespi, no dia 3 de julho. A divulgação da 1ª convocação da lista de espera está prevista para o dia 18 de julho.

Para acompanhar mais informações sobre os prazos confira os anexos no site da Uespi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.