Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

MPF recomenda melhorias nas instalações físicas da PF em Parnaíba

O documento foi assinado pelo procurador da República, Saulo Linhares da Rocha.

O Ministério Público Federal no Piauí expediu recomendação nº 3, de 14 de junho, ao delegado-chefe da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba, Carlos Alberto Ferreira do Nascimento. O documento foi assinado pelo procurador da República, Saulo Linhares da Rocha.

O membro do MPF requereu o recolhimento dos veículos apreendidos na delegacia da PF em Parnaíba em depósito adequado e avaliação da possibilidade da iminente reforma contemplar, dentre outros pontos, melhorias na reserva de armas e munições (construção de sala-cofre e sala de manutenção), no depósito de bens apreendidos (ampliação e separação de drogas e produtos contaminantes) e na unidade de inteligência policial (ampliação).

O procurador considerou a necessidade de conservação dos bens apreendidos, em especial os veículos constantes na delegacia e destacou ainda que a recomendação tem o intuito de alertar o seu destinatário sobre as potenciais irregularidades nela descritas e possui a eficácia de notificar e constituir o seu destinatário em mora no dever de corrigir as falhas apontadas.

Outro lado

A assessoria de comunicação da PF em Parnaíba não foi localizada pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.