Fechar
GP1

Teresina - Piauí

IX Caminhada da Fazenda da Paz reúne centenas de pessoas na Capital

O evento teve início por volta das 7h no cruzamento das avenidas Frei Serafim com Coelho de Rezende e seguiu até a Câmara Municipal de Teresina.

Com o tema “A vida pede coragem”, a IX Caminhada da Paz reuniu centenas de pessoas na manhã deste domingo (24), no centro de Teresina. O evento teve início por volta das 7h no cruzamento das avenidas Frei Serafim com Coelho de Rezende e seguiu até a Câmara Municipal de Teresina.

  • Foto: Facebook/Wellington Dias IX Caminhada da Fazenda da Paz IX Caminhada da Fazenda da Paz

A iniciativa é promovida pela Fazenda da Paz e possui o apoio da Arquidiocese de Teresina. O objetivo do evento é chamar atenção da sociedade para o trabalho de combate às drogas. As entidades desenvolvem um conjunto de ações de caráter preventivo no tratamento da dependência química.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasGovernador Wellington Dias participa da IX Caminhada da Fazenda da PazGovernador Wellington Dias participa da IX Caminhada da Fazenda da Paz

Participaram da caminhada o governador Wellington Dias, o senador Ciro Nogueira, a senadora Regina Sousa, a deputada federal Iracema Portella, as vereadoras Cida Santiago, Teresa Britto e Teresinha Medeiros, dentre outras autoridades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.