Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida Raul Lopes será interditada a partir de 12h desta quarta

De acordo com o coordenador de operações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Teresina (Strans), coronel Jaime, os agentes estão no local para orientar os motoristas.

A Avenida Raul Lopes está interditada no sentido norte/sul, desde às 22h dessa terça-feira (26), no trecho localizado entre a concessionária Newland e a Ponte Estaiada, onde está sendo montado o palco da Arena Teresina para as transmissões dos jogos da seleção brasileira, através de um telão.

A partir de 12h desta quarta-feira (27), os dois sentidos da via serão bloqueados para o trânsito de veículos e serão liberados por volta de 19h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Avenida Raul LopesAvenida Raul Lopes

De acordo com o coordenador de operações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Teresina (Strans), coronel Jaime, os agentes estão no local para orientar os motoristas. “Esse é o primeiro ano desse evento, onde é montado um telão debaixo da Ponte Estaiada no sentido norte/sul em uma extensão de 300 metros. Então no dia anterior a gente vai para manter esse bloqueio enquanto o palco é montado, mas quando for meio-dia será feito o bloqueio total no dois lados”, explicou.

O coronel Jaime informou que a alça de acesso à Avenida Raul Lopes, para aquelas pessoas que vêm da Avenida Dom Severino, estará bloqueada no mesmo período. Já para quem vem da região dos shoppings pela Avenida Raul Lopes, a alça de acesso da Ponte Estaiada para a Avenida Dom Severino estará livre. Para aqueles que vêm da Ponte Estaiada pela zona norte e desejam ter acesso à Avenida Raul Lopes, a alça estará bloqueada. Neste caso, os condutores deverão procurar uma das ruas alternativas que dão acesso à Avenida Raul Lopes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.