Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Álcool deve chegar nos postos de Teresina no próximo sábado

“Sábado deve chegar uma quantidade bem substancial do produto, é porque vem de meios rodoviários e vem de longe”, explicou Alexandre Cavalcante.

Em decorrência da greve dos caminhoneiros que ocorreu em todo Brasil, a capital piauiense, Teresina, ainda continua sem o abastecimento de álcool nos postos de combustíveis.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Donos dos Postos de Combustíveis, Alexandre Cavalcante, o produto tem previsão de chegar no próximo sábado (09). “Sábado deve chegar uma quantidade bem substancial do produto, é porque vem de meios rodoviários e vem de longe”, explicou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Alexandre Cavalcante, presidente do SindicatoAlexandre Cavalcante, presidente do Sindpetro

Ele ressaltou que o combustível vem geralmente dos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais e pelo fato do álcool vender menos, as distribuidoras dão menos prioridade para a chegada do produto nos postos.

Reunião com o Procon

Nesta quarta-feira (13), o Sindicato dos Donos dos Postos de Combustíveis fará uma reunião com o Procon para discutir sobre o preço do diesel que as distribuidoras estão passando para os donos dos postos. “Não tem como o posto passar R$ 0,46 se a distribuidora não baixou o preço ainda. O Governo diz que o posto vai baixar, mas quando vamos comprar está com mesmo preço [...]”, argumentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.