Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prova para perito da Polícia Civil do Piauí ocorre sem alterações

A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Na manhã deste domingo (1º), foi realizada a prova objetiva do concurso da Polícia Civil do Piauí para o cargo de perito. Conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PI) não foi registrada nenhuma alteração ao longo da aplicação da prova.

A prova é de responsabilidade do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Mas, os policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realizaram uma operação com o intuito de coibir práticas criminosas e fraudulentas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Polícia CivilPolícia Civil

A prova iniciou às 08h30 e encerrou às 13h30 em Teresina. Para o cargo de perito, foram realizadas quase 5 mil inscrições para 50 vagas que estão sendo disponibilizadas, ficando então uma concorrência de 241 candidatos por vaga. A prova objetiva e dissertativa é apenas a primeira etapa, já que os aprovados ainda precisam passar pelo exame de saúde e a investigação social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.