Fechar
GP1

Picos - Piauí

Secretaria de Agricultura avalia abastecimento de água em Picos

O trabalho está sendo realizado sob Coordenação Geral do Prefeito Pe. Walmir e segue até 31.12.2020.

A prefeitura de Picos, por meio da secretaria municipal de agricultura realizou na última quinta-feira (12), uma visita nas comunidades serranas do município com o intuito de avaliar o abastecimento de água.

A equipe composta pelo secretário José Venâncio o popular Dudé, Ykaro, Nanico, Edimar e Flávio estiveram nas localidades: Bocolô, Juaí, Serra Tanque, Chapada do Mocambo e chapadinha com objetivo providenciar algumas pendencias no fornecimento de água eavaliando abastecimento, o atendimento e a qualidade da água potável nas comunidades rurais.

  • Foto: Divulgação/AscomSecretaria de agricultura de Picos avalia abastecimento de água em comunidadesSecretaria de agricultura de Picos avalia abastecimento de água em comunidades

“ À secretaria tem focado muito nessa questão da qualidade no fornecimento da água para que não haja essa preocupação nas comunidades em ter um abastecimento de maneira satisfatória. Vamos focar fortemente nesse período que não temos chuvas para que as comunidades não tenham dificuldade para abastecimento no uso doméstico”, frisou o secretário de Agricultura, José Venâncio.

De acordo com o secretário de Agricultura outras comunidades foram visitadas no decorrer desta semana: Samambaia, Valparaiso, Contente, Boa fé, Lagoa dos Feliz. O trabalho está sendo realizado sob Coordenação Geral do Prefeito Pe. Walmir e segue até 31.12.2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.