Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Concurso da Prefeitura de Uruçuí está com inscrições abertas

Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de agosto deste ano.

O concurso público da Prefeitura de Uruçuí, município que fica a 453 km de Teresina, está com as inscrições abertas. Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de agosto deste ano, pelo site da empresa responsável pelo concurso, a Crescer Consultorias.

Confira aqui o edital

Estão sendo ofertadas noventa vagas para os seguintes cargos efetivos: cuidador, agente comunitário de saúde, técnico em enfermagem PSF/ESF, técnico em saúde bucal, cirurgião dentista, fisioterapeuta, médico ESF/PSF, psicólogo, contador, procurador do município, analista tributário geral, auditor fiscal da receita municipal, analista ambiental, fiscal de inspeção sanitária, arquiteto, professor, pedagogo e psicopedagogo.

As jornadas de trabalho variam de 20 a 40 horas semanais e os salários entre R$ 1.047,84 e 4.000,00. As provas serão realizadas em Uruçuí, no dia 23 de setembro de 2018. O gabarito preliminar será divulgado no dia 25 de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.