Fechar
GP1

Unaí - Minas Gerais

Membros da Agepen Piauí sofrem acidente de carro em João Pessoa

De acordo com informações do diretor da Agepen no Piauí, Marcos Paulo, quatro pessoas estavam retornando , quando o carro em que estavam colidiu em um animal que trafegava na pista.

O diretor Associação Geral do Pessoal Penitenciário do estado do Piauí (Agepen), Marcos Paulo e outros três membros, dentre eles o diretor da Academia de Formação Penitenciária (Acadepen), Jacinto Teles, sofreram um acidente na noite deste domingo (22), próximo a João Pessoa na Paraíba, quando retornavam ao Piauí após um evento da Agepen Nacional.

  • Foto: Divulgação/AgepenMembros da Agepen após acidente na Paraíba Membros da Agepen após acidente na Paraíba

De acordo com informações repassadas pelo diretor da Agepen no Piauí, Marcos Paulo, eles estavam retornando ao Piauí após o evento quando colidiram em um jumento que trafegava pela pista. “Nós quatro, eu (Marcos Paulo), Jacinto Teles, Adalberto e José Paulo, fomos a João Pessoa para participar da fundação da Agepen nacional, foi sábado esse evento, o marco inicial da mesma. Já no domingo após nosso retorno acabamos colidindo em um jumento que surgiu na frente do nosso veículo”, informou.

  • Foto: Divulgação/AgepenCarro de membros da Agepen sendo guinchado após acidenteCarro de membros da Agepen sendo guinchado após acidente

Ainda de acordo com Marcos Paulo, os quatro membros da Agepen Piauí sofreram apenas escoriações leves. “Graças a Deus, nós sofremos apenas escoriações, apesar da pancada ter sido forte, o airbag do carro nos salvou. Foram apenas percas materiais. É aquela história, animal na pista e má iluminação é um risco aos motoristas. Nós conseguimos um guincho e retornamos a Teresina de ônibus”, disse o agente penitenciário, que destacou a colaboração da Polícia Rodoviária Federal, com os agentes Silva e Heraldo, que ajudaram após o acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.