Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senac Open disponibiliza bolsas de estudos de mil reais

Além de ser gratuito, o Senac vai ofertar duas bolsas de estudo no valor de mil reais cada.

O que você faria se ganhasse uma bolsa de estudos no valor de mil reais? Uma ótima oportunidade para realizar o sonho de fazer aquele curso que sempre quis, não é? Agora isso pode ser possível através do Senac Open, um evento inovador que acontece nos dias 2, 3 e 4 de agosto no Shopping Rio Poty, com palestras e workshops sobre diversas áreas no mercado de trabalho. Além de ser gratuito, o Senac vai ofertar duas bolsas de estudo no valor de mil reais cada.

  • Foto: Divulgação/AscomSenac OpenSenac Open

Para concorrer, o candidato precisa fazer a inscrição online no link: bit.ly/inscricão_senacopen ou na entrada do evento, preenchendo os campos com dados obrigatórios. Feita a inscrição, o concorrente deve se dirigir até ao espaço destinado a promoção do “Senac Open” e tentar adivinhar o segredo do cadeado que dá direito à bolsa de estudos. É importante ressaltar que cada candidato só pode fazer uma tentativa, não vale tentar duas vezes, hein?!

Quem pode participar

Podem participar da promoção das bolsas de estudos, apenas, os candidatos que comprovarem a inscrição durante o “Senac Open”. O comprovante da inscrição será a pulseira entregue na entrada do evento. A pré-inscrição garante a agilidade e prioridade mediante a apresentação do print no celular ou cópia da inscrição on-line.

Os nossos balcões de cadastro e entrega da pulseira na feira estarão identificados, assim como o pessoal de recepção.

Ganhei a bolsa e agora?

Os ganhadores das bolsas de estudos têm até sete dias úteis para efetivar sua matrícula, usando o valor de R$ 1.000,00 (cada bolsa) para os cursos que estarão disponíveis no sistema do Senac Piauí no ato da matrícula. O curso escolhido pode ser em qualquer unidade de Teresina ou das cidades que possuem oferta de cursos Senac no Piauí.

Posso usar o valor da bolsa em mais de um curso?

Sim, o valor da bolsa pode ser fracionado e ser usado em mais de um curso, desde que a soma não ultrapasse o valor da bolsa de estudos de R$ 1.000,00. Se os cursos escolhidos forem superiores ao valor da bolsa, o pagamento do excedente será de responsabilidade do aluno que a ganhou.

No entanto, se o curso escolhido for inferior aos mil reais, o excedente não será devolvido. A bolsa de estudos não poderá ser usada para matrícula dos cursos Senac EAD e Técnicos. O ganhador da bolsa concorda ainda em ceder o uso de imagens dele para peças publicitárias do Senac.

Muita atenção, caros leitores, a bolsa é intransferível e só pode ser utilizada pela pessoa que fez a inscrição. O Senac não pode ser considerado responsável pela anulação, adiamento ou alteração do evento “Senac Open” em virtude de circunstâncias imprevistas.

Vale lembrar que o sorteio fica a critério da Administração do Senac Piauí, podendo sofrer alterações, no todo ou em parte, sem que isso gere motivo para qualquer pedido de reparação ou indenização, por parte dos pré-inscritos.

Confira aqui o regulamento

Faça sua inscrição para o Senac Open no link: bit.ly/inscricao_senacopen

Download da programação do Senac Open: bit.ly/senacopen_programacao

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.