Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Engenheiro agrônomo Matias Matos morre aos 71 anos em Teresina

O velório será realizado na Funerária Pax União, da Avenida Miguel Rosa, a partir das 21 horas. Haverá uma missa às 8 horas, de terça-feira (31), e o sepultamento está programado para às 10 h

Morreu, nesta segunda-feira (30), o engenheiro agrônomo Matias Augusto de Oliveira Matos, 71 anos, em Teresina. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed. Ele lutava contra um câncer no tórax.

  • Foto: Facebook/Matias MatosMatias Matos morreu em TeresinaMatias Matos morreu em Teresina

O velório será realizado na Funerária Pax União, da Avenida Miguel Rosa, a partir das 21 horas. Haverá uma missa às 8 horas, de terça-feira (31), e o sepultamento está programado para às 10 horas.

Matias Matos era engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com mestrado em melhoramento genético pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi secretário municipal de Agricultura e Abastecimento nos governos Wall Ferraz e Chico Gerardo e secretário municipal de Administração e secretário de Governo na gestão de Firmino Filho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.