Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sesc Amazônia das Artes recebe Josué Costa nesta quarta-feira

A apresentação acontece nesta quarta-feita (1º), no Palácio da Música de Teresina, às 19h30, com entrada franca.

O artista Josué Costa apresenta ‘Trio em Circuito’, em edição do Sesc Amazônia das Artes, dia 01 de agosto, no Palácio da Música de Teresina, às 19h30, com entrada franca.

O show que também faz parte do DVD do violonista disponível no seu canal do Youtube, apresenta músicas instrumentais autorais em um show dividido em duas partes, a primeira vilão solo e a segunda parte no formato de trio com violão, contrabaixo e bateria, onde passeia pelos mais diversos gêneros brasileiros, desde o choro ao frevo, valorizando nossas riquezas culturais.

  • Foto: Divulgação/AscomArtista Josué Costa apresenta Trio em CircuitoArtista Josué Costa apresenta Trio em Circuito

A apresentação tem como objetivo, além de difundir e popularizar a música instrumental brasileira, fazer com que a esta seja não apenas um meio de entretenimento, mas um instrumento fundamental para estimular a formação de público e consumidores, através do contato e interação de jovens e público em geral com a música instrumental piauiense e brasileira.

Josué Costa iniciou seus estudos de vilão em 2001 aos 15 anos de idade. Em 2014, produziu seu primeiro CD solo, intitulado “Luando”, com 10 músicas autorais, que foi lançado nas 10 capitais da Amazônia legal, participando da Mostra Sesc Amazônia das Artes, representando o Piauí no ano de 2014.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.