Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeitura de Picos amplia iluminação da Avenida Simão Cireneu

A ação, uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Coordenação de iluminação pública marca o cumprimento de uma solicitação antiga de quem mora no local ou precisa chegar até o bairro Panta

No fim da tarde desta quarta-feira (4), uma solenidade marcou a ampliação da rede de iluminação pública da Avenida Simão Cireneu que dá acesso direto ao bairro Pantanal, reunindo o prefeito Padre Walmir e autoridades e secretários municipais, além de populares e moradores do setor que prestigiaram o momento.

A ação, uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Coordenação de iluminação pública marca o cumprimento de uma solicitação antiga de quem mora no local ou precisa chegar até o bairro Pantanal. “Eu fiquei muito surpreso e maravilhado porque na verdade eu como morador antigo do bairro não estava esperando essa iluminação. Graças a deus que veio e eu to feliz pela iluminação pública de nosso bairro”, comentou Antonio Francisco, o popular Galego, morador do Bairro há quase 30 anos.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Picos amplia rede de iluminação públicaPrefeitura de Picos amplia rede de iluminação pública

De acordo com o supervisor de iluminação pública, Ramon Alves foram colocados: três transformadores de média tensão que transforma a energia 380 volts para 220 volts , 1800 metros de extensão de rede, 68 postes e as 52 luminárias que foram instaladas são de tecnologia LED (diodo emissor de luz, na sigla em inglês) com 250 w que permite economia de gastos e garantia na melhoria do serviço de iluminação pública.

Na ocasião, o prefeito Padre Walmir agradeceu a parceria e o empenho dos servidores da equipe de iluminação pública. Os recursos utilizados para realização das obras são do Fundo Municipal de Iluminação Pública (FUMIP), através da Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública) COSIP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.