Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Empresária baleada na cabeça em assalto não resiste e morre no HUT

A informação foi confirmada pela assessoria do HUT. Vilani foi alvejada com duas balas na cabeça e estava internada em estado grave.

A empresária Maria Vilani Silva, baleada durante assalto, na manhã desta sexta-feira (08), em Água Branca, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 11 horas, deste domingo (08), no Hospital de Urgência de Teresina, onde estava internada. A informação foi confirmada pela assessoria do HUT.

  • Foto: DivulgaçãoVolkswagen Gol de placa PIB 0324Volkswagen Gol de placa PIB 0324 usado pelos bandidos

Vilani foi alvejada com duas balas na cabeça e estava internada em estado grave. Ela era proprietária de um depósito de bebidas que foi assaltado por dois bandidos.

“Dois elementos que utilizavam um veículo cinza escuro, que foi roubado ontem em Teresina e foi nesse depósito e lá subtraíram uma quantia em dinheiro", afirmou o Major Lacerda. Eles haviam roubando um veículo Volkswagen Gol, na noite de sexta-feira (6), em Teresina e foram para Água Branca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.