Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Justiça Eleitoral abre cadastro para servidores atuarem na 2ª Zona

Os interessados devem entrar em contato com o cartório até o dia 13 de julho para que possam fazer o cadastro.

O juiz Almir Abib Tajra Filho, da 2ª Zona Eleitoral do Piauí, emitiu um comunicado informando que foi iniciado o cadastro de servidores públicos da União, do Estado do Piauí e de Teresina, que tenham formação em direito, contabilidade ou informática, que tenham interesse em trabalhar no cartório da 2ª Zona.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Fórum Eleitoral de Teresina Fórum Eleitoral de Teresina

Para participar, além de ser servidor público efetivo, tem que ter cumprido estágio probatório, não estar respondendo a sindicância ou processo administrativo disciplinar, não ser filiado a partido político, não ser ocupante de cargo de magistério, de cargo isolado, de cargo técnico ou científico, como: médico, enfermeiro, engenheiro, assistente social, ou outros.

Os interessados devem entrar em contato com o cartório até o dia 13 de julho para que possam fazer o cadastro. Os interessados poderão conseguir mais informações por meio do telefones 3222-5262 ou 3221-0600, no ramal 30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.