Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem pede ajuda para encontrar família na cidade de Piripiri

Antônio e sua família saíram do município em 1983 para morar em Alvorada de Gurgueia, desde então não mantiveram contato.

Um homem identificado como Antônio Alberto de Araújo Silva e o pai estão à procura da família que mora em Piripiri. Antônio e o pai saíram do município em 1983 para morar em Alvorada de Gurgueia, desde então não manteve mais contato com os familiares.

O pai de Antônio, Quirino de Araújo Silva, está com problemas de saúde e gostaria de ter contato com os irmãos Alberto, Diva, Beta, Bárbara e Firmina de Araújo Silva, que vivem em Piripiri. Além dos irmãos que vivem em Piripiri, estão à procura do irmão Valdimiro de Araújo Silva, que mora em Marabá, no Pará.

  • Foto: DivulgaçãoQuirino de Araújo SilvaQuirino de Araújo Silva

Após 35 anos sem manter contato com a família, Antônio busca reencontrar os parentes para poder reestabelecer o contato. "É uma coisa muito triste, nunca mais tivemos contato com ninguém, meu pai está muito debilitado, ele tem diabetes e colesterol, e queria manter algum contato com os irmãos dele", disse Antônio.

Quem tiver notícias sobre a família de Quirino e Alberto, pode entrar em contato pelo número (89) 98109-6361.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.