Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Família busca suspeito de atropelar e matar jovem em Campo Maior

Ana Silvia Sousa de Jesus, que havia saído do Distrito Federal e tinha como destino a cidade de Cocal da Estação, iria conhecer seus avós e outros familiares.

Uma jovem identificada como Ana Silvia Sousa de Jesus, de 17 anos, morreu ao ser atropelada por uma Hilux na semana passada na BR 343, entre as cidades de Altos e Campo Maior, região Norte do estado. O caso, apesar de ter ocorrido na última quarta-feira (08), ganhou repercussão apenas nesta semana, depois que familiares divulgaram o fato nas redes sociais.

  • Foto: Facebook/karmynha y thyaguinho rodriguesEm publicação no Facebook, familiar busca ajuda para identificar motorista do carro.jpgEm publicação no Facebook, familiar busca ajuda para identificar motorista do carro

Uma tia da vítima publicou uma fotografia de Ana Silvia em uma página no facebook, lamentando a morte e buscando informações que consigam chegar até o motorista do veículo envolvido no acidente, já que ele não prestou socorro e fugiu do local.

Ana Silvia Sousa de Jesus, que havia saído do Distrito Federal e tinha como destino a cidade de Cocal da Estação, iria conhecer seus avós e outros familiares, quando o ônibus em que ela estava parou para que os passageiros pudessem fazer uma refeição. Por volta de 20h, ela tentou atravessar a rodovia, quando foi colhida pelo veículo.

Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre detalhes do carro. O caso de Ana Silvia ficará sob investigação da Polícia Civil de Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.