Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

Pescador desaparece em barragem de Massapê do Piauí

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Teresina está se deslocando para o município com o objetivo de encontrar o pescador.

Na tarde dessa quinta-feira (16), por volta das 16h, um pescador identificado como Batista de Astrogildo, de 57 anos, desapareceu enquanto pescava em uma boia no Açude Caraíbas, no município Massapê do Piauí.

Segundo informações do Cabo Bispo, do Grupamento da Polícia Militar de Massapê do Piauí, Batista estava pescando em cima de uma boia, enquanto seu amigo procurava lenha para fazer uma fogueira. Foi então que outros pescadores perceberam que ele havia sumido nas águas, onde só encontraram a boia.

A principal suspeita da PM é que Batista tenha passado mal. “Ele era acostumado a pescar nessa barragem, eu creio que ele passou mal porque ele é diabético”, afirmou Cabo Bispo. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Teresina está se deslocando para o município com o objetivo de encontrar o pescador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.