Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Maurício Vargas abre Senac Open com palestra para empresários

A palestra, que era apenas para convidados, teve como tema: "A Disruptura do Consumidor: você sabe o que vai acontecer com a sua empresa nos próximos 5 anos?".

Teve início nesta quinta-feira (2), o Senac Open. O evento visa trazer qualificação profissional e fortalecimento de carreiras acadêmicas e vai até o dia 4 de agosto no Shopping Rio Poty.

A abertura oficial do evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, com a palestra de Maurício Vargas, presidente e fundador do Reclame Aqui, diretor executivo do Sapato Laranja (um espaço colaborativo para criar e disseminar novas experiências de encantamento de clientes) e do “O Mediador”, maior plataforma da América Latina de Resolução de Conflitos Online.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/GP1Maurício Vargas Maurício Vargas

A palestra que era apenas para convidados, teve como tema: "A Disruptura do Consumidor: você sabe o que vai acontecer com a sua empresa nos próximos 5 anos?". “Eu fui convidado para abrir o Senac Open, eu nunca tinha vindo a Teresina, de todos os estados do nordeste, o Piauí era o que faltava vir. Como é para convidados, eu vou falar para empresários hoje, mas empresário também é consumidor, então vou falar sobre essa nova relação do consumidor e empresa, como que o consumidor tem que ser abordado como que isso afeta o ganho das empresas, e além disso eu vou falar do que vem por ai, muitas coisas devem fechar, muitas coisas devem mudar, e devem acontecer nos próximos cinco anos, ou já estão acontecendo, então os empresários ainda não acordaram pra isso”, revelou Maurício Vargas ao GP1.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/GP1Senac Open no Shopping Rio Poty Senac Open no Shopping Rio Poty

Para a gerente de educação profissional do Senac, Fátima Filha, o Senac Open é um evento inovador de grande valia a todos que já estão ou pretendem ingressar no mercado de trabalho. “A proposta do Senac Open é de uma atuação bem abrangente aonde a gente procura fazer esse trabalho voltado para os nossos empresários, como a palestra de hoje, e mais que isso fazer uma apresentação da nossa instituição para todo público em geral, de estudantes e empresários, pessoas que estão aí buscando estrar no mercado de trabalho, e até as que já estão dentro dele e querem assim atualizar o seus conhecimentos, então foi essa a nossa proposta, mostrando nossos cursos, nossos seguimentos são mais de 17 seguimentos a serem apresentados durante esses três dias. Esperamos que todos possam vir nos prestigiar durante esse evento que foi feito com carinho para os teresinenses”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.