Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senac Open traz experiências para inspirar profissionais

Todo o evento será acessível em libras, com tradução simultânea das palestras bate-papos, workshops, experiências interativas e atrações culturais.

Uma programação intensa levará os participantes do Senac Open a perceberem como é diversificado o mundo da capacitação profissional e do fortalecimento de carreiras. O evento, que acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de agosto no Shopping Rio Poty, reunirá nomes locais e nacionais e mais de vinte experiências serão demonstradas nas vitrines interativas nas áreas de moda, beleza, artes, saúde e tecnologia.

O Senac Open é gratuito e vai inspirar novas histórias a partir de experiências relevantes e conteúdos focados em qualificação profissional de excelência. Os inscritos receberão certificados e concorrerão a duas bolsas de estudos do Senac Piauí no valor de R$ 1.000 cada.

Nomes como Andre Loyola, doutorando em Administração pela Universidade da Flórida e MBA em Coaching pela Universidade de Ohio; Ney Paranaguá, doutor em Ciência da Computação e empresário; Marcus Linhares, doutor em Biotecnologia Industrial e autor do livro C.H.O.Q.U.E: Tratamento para Surto Empreendedor; estarão presentes contribuindo com suas experiências.

Na programação estão mais de 20 experiências. No segmento de beleza e artes, por exemplo, serão mostradas experiências maquiagem cênica, micro pigmentação de sobrancelhas e penteados. Na área de saúde, o público terá demonstrações de instrumentação cirúrgica, administração de nutrição enteral, mobilizações de fraturas e boas práticas ao parto. Na vitrine de tecnologia, as experiências serão sobre desenvolvimento de jogos eletrônicos, hardware, fotografia digital e automação residencial com arduino.

Todo o evento será acessível em libras, com tradução simultânea das palestras bate-papos, workshops, experiências interativas e atrações culturais. A apresentação ficará a cargo do humorista Amauri Jucá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.