Fechar
GP1

Francinópolis - Piauí

Idosa morre após inalar fumaça durante incêndio em Francinópolis

Marizete foi socorrida e encaminhada para a Unidade Mista de Saúde Pedro Lopes, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma mulher identificada apenas como Marizete, de 61 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (20), por volta de 17h, após inalar fumaça durante um incêndio ocorrido em uma residência situada no Povoado Brejo, zona rural do município de Francinópolis.

O cabo Adjane, da Polícia Militar de Francinópolis, informou ao GP1 que o incêndio iniciou por volta de 11h, e que a vítima foi até o local, juntamente com o seu companheiro, para conseguir resgatar alguns pertences da casa. Entretanto, a aposentada inalou bastante fumaça e passou mal.

Marizete foi socorrida e encaminhada para a Unidade Mista de Saúde Pedro Lopes, localizada em Francinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As causas do incêndio ainda não foram constatadas pela polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.