Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Inscrições do concurso da Prefeitura de Uruçuí encerram hoje

As provas serão realizadas somente na cidade de Uruçuí, no próximo dia 23 de setembro de 2018.

O prazo para efetuar inscrição do concurso público da Prefeitura de Uruçuí, que está ofertando 90 vagas para 18 áreas, se encerra nesta terça-feira (21). Os salários variam entre R$ 1.047,84 e 4.000,00 com jornadas de trabalho entre 20 e 40 horas semanais.

Os pretensos candidatos poderão se inscrever através do site da Crescer Consultorias responsável pela realização do certame.

As vagas serão distribuídas para os cargos de cuidador, agente comunitário de saúde, técnico em enfermagem PSF/ESF, técnico em saúde bucal, cirurgião dentista, fisioterapeuta, médico ESF/PSF, psicólogo, contador, procurador do município, analista tributário geral, auditor fiscal da receita municipal, analista ambiental, fiscal de inspeção sanitária, arquiteto, professor, pedagogo e psicopedagogo.

As provas serão realizadas somente na cidade de Uruçuí, no próximo dia 23 de setembro de 2018. O gabarito preliminar será divulgado no dia 25 de setembro.

Confira aqui o edital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.