Fechar
GP1

Picos - Piauí

Sttram recebe nova viatura para fiscalizar trânsito de Picos

A entrega aconteceu no Centro Administrativo Municipal.

O prefeito de Picos Padre Walmir de Lima entregou na manhã desta terça-feira (21), para Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (Sttram) uma viatura de modelo Picape S10. A entrega aconteceu no Centro Administrativo Municipal.

Para o prefeito Padre Walmir, o veículo vai oferecer economia para município. “A gente vai está trabalhando com um transporte que é nosso e é um gasto a menos na locação de veículos, aumenta o patrimônio do município e com certeza só vem a colaborar cada vez mais com que nossa equipe de trânsito trabalhe e ofereça um serviço de qualidade”, disse o prefeito.

  • Foto: Divulgação/AscomEntrega de nova viatura em PicosEntrega de nova viatura em Picos

De acordo com o secretário de trânsito Edilberto Cirilo, com aquisição do transporte, a secretaria vai melhorar os serviços. “ É um carro completo para se desenvolver um bom trabalho, então a equipe hoje tem todo equipamento necessário, por exemplo, o carro vem completo com rádio, giroflex e tudo que precisa em uma viatura, o carro tem.

Portanto com isso só vem a melhorar o trabalho dos agentes”, frisou o secretário. O Inspetor de trânsito , Raimundo Nonato, fala da importância do novo veiculo para realização das atividades da secretaria: “ A importância de um veiculo aberto é a questão dos equipamentos de segurança como, por exemplo, cone e cavalete para que possamos nos deslocar com esses equipamentos. Nos eventos grandes que o município realiza a gente precisa muito mais de equipamentos, e com um veiculo desses é possível transportar , sem falar da agilidade que o veiculo vai oferecer”, destacou o Inspetor.

Os recursos para a compra da viatura são do Fundo Municipal Transito, das multas e do Zona Azul.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.