Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Inscrições de seletivo da Prefeitura de Bom Jesus encerram hoje

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 40 vagas, 12 imediatas e 28 para cadastro reserva para os cargos de agente comunitário de Saúde, técnico em enfermagem, assistente social e psicólogo.

Os interessados em participar do processo seletivo da Prefeitura de Bom Jesus, que está ofertando vagas para contratação temporária de 40 profissionais da área da Saúde, têm até esta segunda-feira (27) para realizar as inscrições no certame, que vai dispor também de formação de cadastro reserva.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 40 vagas, 12 imediatas e 28 para cadastro reserva para os cargos de agente comunitário de Saúde, técnico em enfermagem, assistente social e psicólogo. Os vencimentos variam de R$ 954,00 a RS 2.500,00.

As inscrições podem ser feitas nesta segunda, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Arsênio Santos, 792 - Centro.

Os locais de prova serão divulgados a partir da próxima quinta-feira (30), no site endereço eletrônico da Prefeitura de Bom Jesus www.bomjesus.pi.gov.br. O processo seletivo terá validade para o exercício de 2018, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.