Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Agespisa realiza manutenção em poços de Buriti dos Lopes

O objetivo principal é melhorar a vazão, reforçando assim o abastecimento dos moradores.

A Agespisa está executando desde ontem, 02, uma série de serviços de manutenção em poços da cidade de Buriti dos Lopes, localizada a 302 quilômetros de Teresina. O objetivo principal é melhorar a vazão, reforçando assim o abastecimento dos moradores.

Ontem, equipes da empresa estiveram no bairro Acampamento, onde substituíram a tubulação interna e o motor-bomba do poço nº 08 e realizaram limpeza e desinfecção do poço nº 01. Hoje, os serviços de manutenção serão executados nos sistemas dos bairros Macambira e Centro. Três poços vão passar por limpeza e desinfecção, e se necessário, terão suas tubulações internas substituídas. Atualmente, cinco poços estão em operação em Buriti dos Lopes.

  • Foto: Divulgação/AscomFuncionário da Agespisa realiza serviço em poço de Buriti dos LopesFuncionário da Agespisa realiza serviço em poço de Buriti dos Lopes

Por conta dos serviços, o fornecimento de água está reduzido na cidade e deve ser regularizado gradativamente após a conclusão dos trabalhos, prevista para hoje, 03.

“Com essas intervenções, vamos prestar um melhor atendimento à população da cidade. Pedimos a compreensão dos moradores pelos transtornos pontuais”, ressalta o chefe do escritório local de Buriti dos Lopes, Elias Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.