Fechar
GP1

Francinópolis - Piauí

Incêndio de grande proporção atinge matagal em Francinópolis

O fogo, que começou a 2 km do perímetro urbano, foi controlado pela Polícia Militar de Francinópolis, com a ajuda da população.

Um incêndio de grandes proporções causou medo aos moradores do município de Francinópolis. A fumaça se espalhou por toda a cidade e muitos alunos tiveram que ser retirados às pressas de uma creche. O incêndio iniciou na tarde da quinta-feira (02) e o fogo foi controlado apenas na tarde de ontem, quando chegou no perímetro urbano do município.

“A linha de investigação é que não necessariamente tenha sido um incêndio criminoso, mas sim acidental. As pessoas podem ter feito uma caeira e aí o fogo pode ter pego nas árvores e, por isso, se espalhado”, informou o cabo Veras, da Polícia Militar de Francinópolis.

Felizmente, ninguém se machucou e nenhuma residência foi atingida pelo incêndio. O fogo, que começou a 2 km do perímetro urbano, foi controlado pela PM de Francinópolis, com a ajuda da população. Eles utilizaram um carro-pipa da prefeitura do município, pois não há um corpo de bombeiros na cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.