Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Carreta pega fogo em posto fiscal no município de Acauã

A suspeita é que o fogo tenha sido ocasionado pela instalação elétrica e se alastrado por todo o veículo.

Divulgação 1 / 6 Carreta pega fogo em posto fiscal do Piauí Carreta pega fogo em posto fiscal do Piauí
Divulgação 2 / 6 Destroços de carreta que pegou fogo em posto fiscal do Piauí Destroços de carreta que pegou fogo em posto fiscal do Piauí
Divulgação 3 / 6 Carreta pega fogo em posto fiscal do Piauí Carreta pega fogo em posto fiscal do Piauí
Divulgação 4 / 6 Carreta carbonizada em posto fiscal do Piauí Carreta carbonizada em posto fiscal do Piauí
Divulgação 5 / 6 Carreta pega fogo e fica completamente destruída no Piauí Carreta pega fogo e fica completamente destruída no Piauí
Divulgação 6 / 6 Carreta completamente queimada Carreta completamente queimada

Uma carreta que transportava caixas d’águas pegou fogo e ficou completamente destruída na madrugada dessa segunda-feira (06), no Posto Fiscal de Pipocas no município de Acauã, região Sudeste do Piauí.

O motorista vinha da Bahia e tinha como destino o estado do Pará. Durante o trajeto, o condutor parou no Posto Fiscal de Pipocas para a realização do registro e deixou o veículo ligado. Enquanto estava no posto, foi informado por colegas caminhoneiros que sua carreta estava pegando fogo.

Segundo o servidor do posto fiscal, Antônio Justino Neto, o fogo se alastrou e logo consumiu todo o veículo. “O fogo pegou rapidamente e não teve como controlar, logo ela estava carregada de um produto inflamável, que é plástico”, disse o servidor. A suspeita é que o fogo tenha sido ocasionado pela instalação elétrica do veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.