Fechar
GP1

Palmeira do Piauí - Piauí

Jovem morre após colisão entre motocicletas em Palmeira do Piauí

Conforme o soldado Naelson, da Polícia Militar de Palmeira do Piauí, o adolescente estava vindo de Cristino Castro em uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um outro motociclista.

Um jovem identificado como Rainan Araújo Silva, de 17 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na noite do último sábado (08), por volta de 21h, na PI 395, estrada que liga os municípios de Palmeira do Piauí e Cristino Castro.

  • Foto: FacebookRainan Araújo SilvaRainan Araújo Silva

Conforme o soldado Naelson, da Polícia Militar de Palmeira do Piauí, o adolescente estava vindo de Cristino Castro em uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um outro motociclista, que não teve o nome revelado. A informação preliminar é que o condutor não identificado invadiu a preferencial e bateu com o veículo de Rainan.

Os dois envolvidos no acidente foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital do município de Bom Jesus. Entretanto, Rainan Araújo Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho da unidade de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.