Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou no rio Parnaíba

De acordo com informações do cabo Rildo, o corpo de Tiago foi localizado na manhã deste sábado após buscas pelo rio Parnaíba.

Um homem identificado como Tiago Rodrigues da Silva, 39 anos se afogou nessa sexta-feira (14) no rio Parnaíba nas proximidades do Iate Clube, zona norte de Teresina.

Segundo informações do tenente Juarez do Corpo de Bombeiros, por volta das 18h dessa sexta, a guarnição foi informada sobre o afogamento.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosResgate a corpo no Rio Parnaíba Resgate a corpo no Rio Parnaíba

“Ontem por volta das 18h, nós fomos informados que esse homem que é morador lá das proximidades do Iate Clube havia ingerido alcoólica e foi tentar atravessar o rio, ele já tem o costume de passar por um local lá do rio, mas ele errou o local e como não sabia nadar acabou se afogando”, informou.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosCorpo da vítima foi encontrado próximo ao Iate Clube Corpo da vítima foi encontrado próximo ao Iate Clube

De acordo com informações do cabo Rildo, o corpo de Tiago foi localizado na manhã deste sábado após buscas pelo rio Parnaíba. "Por volta das 8h deste sábado a guarnição encontrou o corpo da vítima à 50 metros do Iate Clube, o corpo recolhido e encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.