Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Provas do concurso para a Prefeitura de Uruçuí são adiadas

As provas que seriam realizadas no próximo domingo (23) agora acontecerão dia 14 de outubro de 2018.

As provas do concurso público da Prefeitura de Uruçuí, município que fica a 453 km de Teresina, foram adiadas. As provas que seriam realizadas no próximo domingo (23) agora acontecerão dia 14 de outubro de 2018.

Segundo comunicado da Crescer Consultoria, organizadora do certame, o motivo do adiamento foi o problema para divulgação das inscrições deferidas e a falta de compensação bancária dos pagamentos realizados, sendo assim divulgadas novas datas, mas permanecendo inalterado o resultado final do concurso.

Confira aqui o edital

Estão sendo ofertadas noventa vagas para os seguintes cargos efetivos: cuidador, agente comunitário de saúde, técnico em enfermagem PSF/ESF, técnico em saúde bucal, cirurgião dentista, fisioterapeuta, médico ESF/PSF, psicólogo, contador, procurador do município, analista tributário geral, auditor fiscal da receita municipal, analista ambiental, fiscal de inspeção sanitária, arquiteto, professor, pedagogo e psicopedagogo. As jornadas de trabalho variam de 20 a 40 horas semanais e os salários entre R$ 1.047,84 e 4.000,00.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.