Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Cantor Gerlan Fortes morre em acidente na cidade de Campo Maior

Segundo major Etevaldo Alves, nenhum dos ocupantes das motocicletas utilizava capacete.

Um acidente entre duas motocicletas deixou o cantor Gerlan Fortes morto e duas pessoas feridas por volta de 23h desse sábado (22) na Avenida Nilo Oliveira, que dá acesso ao bairro Fripisa, em Campo Maior.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, o cantor seguia pela avenida no sentido do bairro Fripisa, quando houve o choque com outra motocicleta, onde havia dois ocupantes. “As outras pessoas estavam no sentido contrário, para o centro da cidade, quando aconteceu a colisão, sendo que o cantor veio a óbito de imediato e os outros dois foram levados para o hospital”, explicou.

  • Foto: Facebook/Gerlan FortesGerlan FortesGerlan Fortes

Os policiais isolaram o local, acionaram a perícia e os profissionais do instituto Médico Legal (IML), que fizeram a remoção do corpo de Gerlan Forte. O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar entre outros pontos a responsabilidade pelo acidente, após laudo pericial.

Ainda segundo o major Etevaldo Alves, nenhum dos ocupantes das motocicletas utilizava capacete.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.