Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Empresário fica ferido após capotar veículo em Campo Maior

O motorista, que é proprietário de um posto de combustíveis da região, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital local.

Um empresário identificado como César Garcia ficou ferido após se envolver em um grave acidente automobilístico na manhã deste domingo (02), por volta de 11h, no entroncamento da BR 343 com a PI 115, na localidade Alto do Meio, em Campo Maior.

Conforme o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo, a vítima estava conduzindo um Chevrolet Prisma, quando dormiu ao volante e ocorreu o fato. “Um empresário de Campo Maior dormiu ao volante, colidiu com uma placa de sinalização e o carro saiu da pista e capotou”, relatou.

A ocorrência foi atendida por policiais militares que estavam nas proximidades da BR. O motorista, que é proprietário de um posto de combustíveis da região, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital local de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.