Fechar
GP1

Piauí

Sefaz divulga lista dos ganhadores do 36º sorteio da Nota Piauiense

Confira a lista completa dos ganhadores do sorteio.

A secretaria de Fazenda do Estados do Piauí (Sefaz-PI) divulgou nesta segunda-feira (03) a lista completa dos ganhadores do 36º sorteio da Nota Piauiense. O sorteio foi realizado no estúdio da Escola Fazendária nessa sexta-feira (31).

Confira a lista completa dos ganhadores do sorteio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sefaz-PISefaz-PI

O maior prêmio saiu para Irismar da Silva Gonçalves, que vai receber o valor de R$ 50 mil. Já Maria Vilanir Anjos da Silva Pimentel, ganhou o prêmio de 20 mil. Além deles, 30 pessoas levaram o prêmio de mil reais, 100 sortudos levaram o prêmio de 500 reais, 200 pessoas receberam o prêmio de 250 reais e por fim, 500 pessoas ganharam 100 reais.

Para participar é necessário que o consumidor realize um cadastro no site do prêmio e peça a inclusão do número do CPF ao realizar compras. Além de participar do sorteio, o consumidor poderá receber de volta até 30% do acréscimo do ICMS recolhido pelos estabelecimentos onde foram realizadas as compras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.