Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Encontro de Idiomas do Senac Piauí terá palestras e minicursos

O encontro acontece de 12 a 15 de setembro nas Unidades de Teresina (Centro e Miguel Rosa).

Em setembro o Senac Piauí terá o V Encontro de Idiomas, cujo tema é “Idiomas e o Mercado de Trabalho”. Os interessados em aprender uma nova língua terão a oportunidade de participar de palestras, workshops e minicursos.

  • Foto: Divulgação/AscomEncontro de Idiomas do Senac PiauíEncontro de Idiomas do Senac Piauí

O encontro acontece de 12 a 15 de setembro nas Unidades de Teresina (Centro e Miguel Rosa). A palestra de abertura será com a professora Danielle Rêgo, que é jornalista, professora de Inglês e Mestre em Letras, na área de concentração em Literatura, Memória e Cultura, atualmente, é professora de Inglês de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na Universidade Federal do Piauí.

Como participar

As inscrições estão abertas e para participar basta se dirigir a qualquer uma das Unidades do Senac de Teresina (Unidade Miguel Rosa, Miguel Sady e Zona Sul) levando documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência, o valor da inscrição é um 1 kg de alimento não perecível por cada minicurso / workshop de interesse.

O encontro terá programações específicas para cada tipo de público, desde crianças, alunos e professores. Vale ressaltar que o evento é aberto ao público, ou seja, alunos de outras instituições também podem participar.

Certificado

Os participantes receberão certificado de acordo com a carga horária de cada atividade. É importante ressaltar que as vagas são limitadas, cada minicurso terá o máximo de 20 vagas e as palestras 150 participantes.

Programação

A programação contempla assuntos a respeito dos curosos de idiomas ofertados no Senac Miguel Rosa, como por exemplo Libras, Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão. A abertura do encontro será no dia 12 de setembro às 18h30 no auditório da Unidade Miguel Sady, localizado no Senac Centro (Av. Campos Sales). Ficou interessado no V Encontro de Idiomas do Senac Piauí.

Confira a programação completa e participe!

  • Foto: Divulgação/AscomProgramação do Encontro de Idiomas do Senac PiauíProgramação do Encontro de Idiomas do Senac Piauí

Para mais informações:

Whatsapp: (86) 98875 – 8467

Telefone de Contato: (86) 3228-9535

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.