Fechar
GP1

São Gonçalo do Gurguéia - Piauí

Grave acidente deixa uma pessoa morta e vários feridos na BR 135

Segundo informações do agente da Polícia Rodoviária Federal de Bom Jesus, Franco, o acidente aconteceu no município de São Gonçalo do Gurguéia.

Um homem identificado como Benedito Gabino de Sousa, 46 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (10), após colidir frontalmente o carro em outro veículo, onde havia cinco pessoas, na BR 135, no município de São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Estado. Uma pessoa ficou em estado grave e outras quatro, incluindo 2 crianças, ficaram levemente feridas.

Segundo informações do agente da Polícia Rodoviária Federal de Bom Jesus, Franco, a vítima fatal estava no veículo modelo Fiat Uno. “Cinco pessoas estavam em um Ford Fiesta e a vítima fatal estava em um Fiat Uno. Testemunhas relataram que o motorista do Uno vinha fazendo ziguezagues”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente aconteceu na BR 135Acidente aconteceu na BR 135

O motorista do Ford Fiesta, identificado pelas iniciais E. de S. B. de 22 anos, foi a vítima que ficou em estado grave. Ele foi encaminhado para o Hospital de Floriano.

Os outros ocupantes foram identificados como H. V. de O., de 2 anos, A. V. de O., de 1 ano, M. F. V., de 26 anos e R. de O. S., de 32 anos. Todos tiveram lesões leves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.