Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Servidores de Buriti dos Lopes passam por capacitação em Teresina

Logo será divulgado as regras e o período de realização desse cadastro, bem como o perfil das famílias que poderão ser beneficiárias do programa.

Na última quarta (16), uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Buriti dos Lopes, esteve em Teresina na sede da Caixa Econômica Federal para participar de capacitação que visa preparar o grupo para dar início as inscrições das famílias que deverão participar do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal em Buriti dos Lopes. A frente do grupo esteve a gestora Ana Lúcia Tavares.

Trata-se do primeiro passo para as famílias postulantes a uma das cem casas que estão sendo construídas na cidade, e que encontram-se em fase avançada da obra.

  • Foto: DivulgaçãoEquipe de Buriti dos LopesEquipe de Buriti dos Lopes

Segundo informações colhidas junto a Assistência Social, as inscrições para concorrer a uma dessas residências deverão acontecer ao longo do mês de fevereiro, ou ainda, quando o grupo receber da Caixa Econômica o material necessário para cadastramento das famílias.

Logo será divulgado as regras e o período de realização desse cadastro, bem como o perfil das famílias que poderão ser beneficiárias do programa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.