Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Piauiense que mora na Bolívia procura pela família em Parnaíba

Ele saiu do Piauí há 25 anos para trabalhar como garimpeiro em Rondônia, no Brasil. Ele acabou se casando e morando em Guayaramerim, na Bolívia.

A família de um piauiense que mora em Guayaramerim, na Bolívia, está procurando por parentes dele na cidade de Parnaíba, no litoral do Estado do Piauí.

Ruticita Silva afirmou que o seu pai, Edilson Barboza de Araújo, de 71 anos, é natural da cidade de Parnaíba. Ele saiu do Piauí há 25 anos para trabalhar como garimpeiro em Rondônia, no Norte do Brasil. Ele acabou se casando e morando em Guayaramerim, na Bolívia, que faz fronteira com a cidade de Guajará-Mirim em Rondônia. Edilson teve seis filhos.

  • Foto: Arquivo PessoalEdilson Barboza de AraújoEdilson Barboza de Araújo

“Faz 25 anos que ele não vê a família dele. Ele saiu de casa, é garimpeiro e nunca mais retornou para a casa dele no Piauí. Ele conheceu a minha mãe, se casou com ela na Bolívia em Guayaramerim”, explicou Ruticita Silva.

Agora a família busca informações sobre a família de Edilson, que está doente, tem diabetes e não enxerga mais, e gostaria de reencontrar os familiares. “Agora ele está doente e quer reencontrar a família dele. Agora queremos encontrar para ele poder falar [com eles]”, explicou Ruticita.

  • Foto: Arquivo PessoalEdilson Barboza de AraújoEdilson Barboza de Araújo

Edilson Barboza de Araújo nasceu na cidade de Parnaíba em 15 de setembro de 1947. Ele é filho de Raimundo Eduardo de Araújo e Maria Barboza de Oliveira. Ele se lembra de ter irmãos conhecidos como Francisco, José e Antônia. Quem tiver informações, pode entrar em contato pelo número: (591) 7395-6863 ou 7395-1343.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.