Fechar
GP1

Picos - Piauí

Diocese de Picos divulga nota sobre estado de saúde do Padre Gregório

Religioso passou por Cateterismo e continua interno no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina.

Em nota divulgada no final da tarde desta quinta-feira, 24, a Diocese de Picos comentou o estado de saúde do Padre Gregório Leal Lustosa, de 54 anos. O religioso sentiu fortes dores no peito na manhã de hoje, foi imediatamente transferido para Teresina e, à tarde submetido a procedimento de cateterismo no Hospital de Terapia Insensiva (HTI), em Teresina.

Segundo a nota, assinada pela Pastoral de Comunicação da Diocese de Picos, o Padre Gregório Lustosa foi submetido a uma angioplastia para desobstruir três artérias coronárias e, ressalta que seu quadro de saúde é bom, mas permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta.

  • Foto: Lucas AndradePadre Gregório continua internado na UTIPadre Gregório continua internado na UTI

Confira a nota abaixo:

A Diocese de Picos comunica que Padre Gregório Leal Lustosa, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Pio IX- PI, manhã desta quinta-feira (24/01), após sentir fortes dores no coração, foi encaminhado à Teresina – PI, onde se encontra internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI).

Às 15 horas, o Padre Gregório Lustosa foi submetido a uma angioplastia para desobstruir três artérias coronárias pelo cardiologista, Dr. Paulo Márcio. Segundo informações da sua sobrinha, Adelaide Leal Lustosa, o quadro de saúde do Presbítero é bom, mas o mesmo ainda permanece na UTI em observação e não tem previsão de alta médica.

Dom Plínio José Luz da Silva, Bispo Diocesano de Picos, que se encontra em sua cidade natal, Pacoti, no Estado do Ceará, solicita aos fiéis da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, bem como a todos os Diocesanos que se unam em oração pelo pronto restabelecimento da saúde deste nosso amado irmão, Padre Gregório.

NOTÍCIA RELACIONADA

Padre Gregório Lustosa passa mal e é submetido a cateterismo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.